Eleições, Bela Gaúcha, GRENAL, Miss Mundo e o polvo morreu!
Sempre bom vir ao Rio Grande do Sul, meu estado natal. Cheguei em dia de GRENAL, mas não a tempo de ir ao Olímpico. Dizem que foi um dos melhores dos últimos tempos, mas ficou no empate: 2-2.
Ontem fui jurado da semifinal do A Mais Bela Gaúcha, concurso que escolhe a representante do estado para o Miss Mundo Brasil. Lindas gurias, pelo menos três com boas chances de disputar o nacional com força. Concurso muito bem organizado, altíssimo nível.
No meio disso tudo, eleições presidenciais. Campanhas podres, não dá para saber quem é menos pior. Que bom, vou justificar. Que a Marina volte com mais força em 2014.
E do outro lado do planeta, reta final do Miss Mundo. Kamilla está preparada, é favorita nas bolsas de apostas, e quer muito chegar lá. Seu projeto Beleza com Propósito, fruto de sua dedicação e esforço, é fantástico. Tomara que de tudo certo, a torcida é grande.
E hoje o mundo acorda com a trágica notícia do falecimento do polvo da Copa. Talvez a causa tenha sido a inveja de milhões de cartomantes, pais de santo, e afins, que não têm nem 1% do talento do molusco-celebridade para adivinhar o futuro.
Foto: o polvo preferiu a morte à ter que escolher um desses dois...