Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

2.5.10

Grêmio campeão gaúcho de 2010!!

Na raça, no sofrimento, perdendo o último jogo no Olímpico, o Grêmio leva o primeiro título estadual do Rio Grande do Sul da década! Que seja o primeiro de muitos títulos nessa década que apenas começa. Dá-lhe, Grêmio!!

2 Comments:

Blogger HEVA HORRANA said...

parabes pro gremio :D
tudo bom, meu nome e Heva sou da Paraiba, minha cordenadora te enviou um email sobre o concurso MMB 2010. beijos :*

11:26 AM  
Blogger teste said...

Parabéns pelo Grêmio... Saudações Coloradas meu amigo, se tudo correr bem amanhã seremos novamente campeões da libertadores, hehe... abraços, Chico

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home