Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

27.3.10

A covardia do anonimato


A internet nos permite estar em contato constante com todo o mundo de uma forma que há 15 anos nem poderíamos imaginar. Isso é muito bom, mas como tudo na vida, tem seu lado sombrio. São vários os espaços, inclusive este, que permitem que pessoas covardes usando pseudônimos agridam, critiquem, acusem e caluniem a terceiros.

Quem serão as pessoas por trás desses capuzes? Seriam pessoas frustradas, invejosas, inseguras? Talvez. O que pode-se dizer com CERTEZA ABSOLUTA é que são pessoas COVARDES.

Que tal esses encapuzados, cheios de opiniões e veneno para destilar, darem a cara a tapa? Tem algo para dizer, diga, mas diga também quem é e prove o que está dizendo. Quem sabe assim se possa sentir pelo menos um pouquinho de respeito por tais indivíduos?

Talvez seja pedir muito, afinal, os covardes se alimentam das sombras em que se escondem. São quase dignos de piedade. Eu disse QUASE...

Conclusão: pra que saber quem são esses seres? Cada um tem o que merece.

1 Comments:

Blogger Chris said...

Bravo, MDVT!!!!!

4:15 AM  

Postar um comentário

<< Home