Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

30.10.09

Desafios

Dizem e acredito que a vida é um escola, então os desafios e obstáculos que nela encontramos devem ser encarados como algo natural. Temos sim que ter muita paciência, fé e determinação para enfrentá-los.

Faz pouco tempo a minha vida mudou. Encontrei o que nem sabia que poderia encontrar, me entreguei como nem imagina ser capaz, descobri a felicidade incondicional. Constatei também que esta felicidade incomoda muita gente. Por quê será?

Para entender certas coisas, eu procuro me colocar no lugar da outra pessoa. Nesse caso, fico genuinamente feliz pelas conquistas daqueles que as fazem por merecer. Caramba, legal, aquela pessoa merece! Qualquer sentimento contrário a esse, só pode ser classificado como pobreza de espírito.

E os pobres de espírito tentam abalar, destruir, acabar com a felicidade alheia. O que talvez eles desconheçam, é que, de uma forma ou de outra, tudo isso volta para eles. Podem até causar tremores, mas há sentimentos e coisas maiores nessa vida que sempre acabam vencendo no final.

Acredito piamente na vitória do bem. Ela às vezes tarda, até porque nessa escola da vida, tropeçar significa ter que aprender a se levantar e seguir em frente. Numa próxima queda, fica mais fácil esse movimento.

Só tenho a agradecer a Deus pelo presente que me deu e que agora me proporciona todos os dias da minha vida. Ele nos protege, com toda a certeza.

Às pobres criaturas perdidas, desejo de coração (e nesse momento esse sentimento é muito verdadeiro) que elas encontrem um caminho de luz. Sempre é tempo para se arrepender e viver a vida na verdade e no bem.

1 Comments:

Blogger Chris said...

MDVT!

1:43 AM  

Postar um comentário

<< Home