Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

25.9.09

9,8,7,6,5,4,3,2...1! 10% de 800

Então a loira vinha passando na rua (história verídica!) e conversando com a amiga:

"Então meu, eles querem pagar, tipo, 10% de $800 por dia... Tipo, $8 reais! É muito pouco, sou loira mas não sou burra!" (não, imagine se fosse!)

A amiga acompanhando o raciocínio (ou sendo sacana): "Meuuuuu, nemmm!!! Sem condições! Quem vive com isso? Não paga nem o transporte".

1 Comments:

Anonymous Herbert said...

=O

Ela tinha uma oferta pra ganhar 80,00 por dia e perdeu!!

mas que buuuurra.. kkkkkkk

Adoro seu blog, sempre leio e nunca comentei.

Tem dois posts que eu gravei (rsrs):

Um falando sobre a conquista da Jane no MW, no lugar da venezuelana despeitada.

E sobre a Lurdes Arevalos X Francine no Reina Sudamericana.

Abraços,
Herbert

11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home