E chega o Mister Mundo...
Depois de dias incríveis na Turquia, chegamos na Coréia, país sede do Mister Mundo 2010. A verdade é que depois de conhecer uma cidade tão fantástica como Istambul, não seria inteligente criarmos muitas expectativas sobre a Coréia. E foi melhor assim.
Incheon é uma ilha onde está localizada o aeroporto e o resort onde os candidatos e nós estamos hospedados. Fora isso, não há muito mais o que ver ou fazer.
Conhecemos a capital, Seúl. Bonitos palácios, museus, um comércio bacana. Mas nada de muito espetacular.
Enquanto isso, a disputa pelo título de Mister Mundo esquentava. Chegamos e tivemos a excelente notícia de que o Mister Brasil havia vencido a competição "Top Model" e se classificado para a semifinal do concurso! Conversando com outros candidatos, notamos a popularidade do nosso Mister. É o favorito de muitos. Também é o favorito da Kim Kotter, ex-Miss Holanda e diretora do Miss/Mister Holanda. E também dos coreanos...
Enfim, nosso Mister vai bem, muita gente acredita que ele pode vencer ou conseguir uma classificação muito boa.
Este é o primeiro Mister Mundo que acompanho de perto, e é bem diferente do Miss. Poucos diretores nacionais comparecem, poucos familiares, a imprensa é na sua grande maioria local (porém em peso). De qualquer forma, o concurso cresceu. São 74 país (antes mal chegava a 60) e será televisionado em muitos deles.
Além do brasileiro, são favoritos também os candidatos da Romênia, Venezuela, Espanha, Perú, Índia, Angola entre outros.
A final acontece nesse sábado. Vamos torcer!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home