Cidade Fantasma
Ontem estive em Curitiba acompanhando a Luciana em um evento (lançamento da edição da revista CASE BEM que tem a Tamara Almeida na capa. A sensação de voltar ao lugar onde morei por mais de 2 anos, mas onde não havia estado em 2 anos ou mais, é estranha. As lembranças, boas e/ou não tão boas, são muitas, mas não sei se consigo me explicar, era como andar por uma cidade fantasma (num sentido bastante figurativo, Curitiba continua sendo uma cidade muito bonita e cheia de vida).
Ali foi o começo de muita coisa, inclusive do Miss Mundo Brasil, mas pessoas que fizeram parte desse processo e da minha vida, pessoas que foram extremamente importantes, ficaram pelo caminho por razões diversas. Talvez por isso essa sensação de "vazio" na cidade.
Por outro lado, permaneceram outras pessoas, amizades e parcerias que continuam firmes e fortes, além de novas pessoas fantásticas que acabamos de conhecer. Quando penso nelas vejo uma nova Curitiba, com personagens novos, pelo menos nos meus cenários.
Luciana, mais uma vez, encantou a todos. Sua beleza exuberante contrasta com a sua simplicidade. Ela é daquelas pessoas que iluminam os lugares por onde passam, sempre solícita e amável com todos. Estou muito feliz com a nossa Miss Mundo Brasil, não canso de repetir isso.
Voltando a Curitiba, por mais "vazia" que a cidade pudesse me parecer, outras coisas preenchiam minha mente e meu coração de forma bastante intensa, e esses pensamentos não tinham nada de vazios. Eram (e são) sim surpreendentes, mas de uma forma positiva. Muito positiva.
É bom estar de volta.