Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

26.11.06

A hora e a vez de Hil, a nova Miss Terra!

Conheci esta moça de nome diferente e beleza rara no Reina Sudamericana 2004, quando fui jurado. Uma vez, quando as candidatas filmavam no Cristo Redentor de Cochabamba, Hil levou um tombo impressionante e rolou escadaria a baixo. Cheguei a gelar e corri para socorre-la. Por sorte ela não se machucou.

Altíssima e com grandes olhos castanhos, esta chilena terminou de me conquistar na entrevista preliminar com os jurados. É culta, inteligente, determinada e verdadeira. Adora participar em concursos para poder conhecer novos lugares e aprender novas culturas. Seu nome foi uma "invenção do seu pai".

Foi a única candidata que levou nota máxima minha em todos os quesitos. Inacreditavelmente não foi uma das 5 finalistas. Alguns jurados acharam que a bela estava "fora de forma".

Quando o concurso acabou fui procurá-la. Hil estava sentada no chão, em um canto do camarim. Olhava para o nada e chorava. Fui em sua direção e abracei a moça. Disse a ela: "Eras mi candidata", ao que ela me respondeu com um sorriso entre lágrimas: "Lo se. Siempre lo supe".

A vida continuou, e como naquele tombou próximo à estátua do Cristo, a derrota no Reina não passou de uma pequena cicatriz. Única como o seu nome, Hil se levantou, seguiu adiante, e hoje é a Miss Terra.

Parabéns Hil, você merece todo o sucesso do mundo!

PS: Em tempo - ela não é a cara da Jualiana Paes??

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, olhando só para o rosto dela, não a vejo tão impressionante não. A única vencedora desse ano que realmente gostei foi a Miss Intl' da Venezuela.

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home