Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

25.10.06

Texto do Arnaldo Jabor

Me revolto ao ver que pessoas esclarecidas tem a ousadia de apoiar a pessoa mais retardada deste país: LULA. Só uma pessoa que padece de problemas mentais para nunca ter ciência do que se passa ao seu redor....ou seja, vive aérea. E tem mais, voto sim no Alckmin, que seja ele o que for. Voto pq não recebo cesta básica, não tenho bolsa família, bolsa escola, auxílio gás, energia elétrica grátis, não participo do fome zero, pelo contrário, faço parte da classe que fornece o dinheiro pra esse ser maldito que teve a infelicidade de nascer neste país, ficar bancando parte da população que está super satisfeita com os auxílios governamentais e se contenta em ter grana no final de semana pra beber cerveja e ver os jogos do Flamengo. Pobre de mim, alma atormentada que luta pra ter algo e é massacrada pela ignorância da massa brasileira. Pobre de mim que tenho que engolir o maldito barbudo, pq no Nordeste e Norte do país, não há desenvolvimento cultural e informações suficientes para esclarecer a real conjuntura vivida. Pobre de mim que tenho vergonha de morar em um país que elege Paulo Maluf e os ladrões do mensalão e, completam o circo com Clodovil!!! É vergonhoso ser eleitor neste país!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE (ARNALDO JABOR)

Reflexão: será que a democracia funciona em países como o nosso, países onde a maioria das pessoas usam jornal para limpar a bunda, já que não sabem nem ler? Me lembro de quando este cara assumiu a presidência e disse aos berros: "Juro que com o FOME ZERO no final dos quatro anos do meu mandato não haverá sequer uma pessoa neste país sem ter o que comer!!". Até tentei querer acreditar... O Lula é a maior fraude da história do nosso país, e de fato, por mais quatro anos, seremos vítimas da ignorância das massas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deixa o homem trabalhar!

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é Henrique! A democracia não funciona em países como o nosso, onde a grande maioria não tem discernimento para distinguir o "bom" do "ruim". Mas será que há o "bom" e o "ruim" nisso tudo? Será que com o Alckmin seria diferente? Eu não gosto de nenhum dos dois na verdade, mas talvez acho que o governo do PT é menos privatizante que o governo do PSDB. Mas o Lula mente descaradamente. Dá até nojo... Na minha opinião o país tem duas grandes metas a cumprir para poder se desenvolver: alafabetizar o povo e dar uma educação de qualidade a população em geral, já que pagamos tantos impostos e não temos direito à porra nenhuma, e acabar com aa corrupção. A corrupção acho que seja o mais difícil de se resolver. As pessoas nesse país são educadas desde criança que pequenos delitos são banais. Quantas vezes não já "roubaram" um mísero lápiz meu! E hoje em dia, essas mesmas pessoas fazem delitos maiores ainda. Por não terem sido educados devidamente, na minha opinião. E o pior de tudo, é que esses valores (ou falta deles) são passados adiante. E a sociedade continua com esse mesmo comportamento, e no final, ainda se dizem honestos, revoltados e enojados com os nossos políticos, e não tentam enxergar a raiz do problema e expurgá-la de vez!

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home