Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

27.9.06

Misses e o reencontro com seus familiares


A cada dia chegam mais familiares e diretores nacionais à Varsóvia. Eles ficam ansiosamente aguardando a chegada das candidatas após mais um dia de ensaios e compromissos oficiais. Voltando da Embaixada da China ontem elas chegaram arrumadas, com seus melhores vestidos e penteados. É sempre emocionante presenciar a alegria nos rostos de algumas ao encontrar com seus pais, irmão se avós após quase um mês longe de casa.

Jane chegou de braços dados com a Miss Cingapura. Aliás, que linda esta candidata asiática! Com grande olhos cor de mel e cabelos castanhos claros, a Miss Cingapura é daquelas misturas exóticas que deram certo. Foi extremamente agradável e espera poder surpreender e colocar Cingapura entre as finalistas do Miss Mundo depois de 30 anos.

Depois de Cingapura Jane me convidou para conhecer a Miss Panamá, amiga do Ed, meu sócio no Global Beauties que mora naquele país da América Central. Giselle foi muito simpática mas estava visivelmente cansada. Logo subiu para descansar.

Conheci a Miss Bolívia, quem estava curtindo a presença do irmão que acabara de chegar. Foi então que a Miss Índia veio novamente me cumprimentar. Sempre amável, com seu sorriso cativante e hoje ainda mais bonita em um belíssimo vestido negro. Tiramos algumas fotos.

Também tive contato com outras favoritas, como Venezuela e Martinica. A mexicana estava muito sexy, com ares de Jinnifer Aniston e esbanjando simpatia!

A ilha de Guadeloupe, provincia ultramarina da França que participa do concurso este ano pela primeira vez, tem uma das maiores comitivas por aqui: pelo menos umas 8 pessoas!

Ao longe notei passando a Miss Etiópia, com o seu nariz grande e penteado (ou falta de) exótico. Sem dúvida é a mais estilosa do concurso, não é uma beleza clássica, mas é classuda e chama a atenção por ser diferente.

Entre as belezas clássicas, hoje entendi porque a Miss República Tcheca é uma das favoritas. É uma loirinha de traços realmente perfeitos, parece uma boneca.

Ficamos apenas uns 20 minutos no hall do hotel, o dia seguinte seria recheado de ensaios para elas. Jane continua confiante e cheia de energia, é impressionante. Agora faltam apenas 3 dias.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aew amigo, gostei da miss indiana, me parece simpática.
ouvi dizer que os mexicanos estão bem confiantes quanto a sua representante..vamos ver no que dá. um grande abraço amigo, te cuida.

ps: o pessoal daí não fala inglês é? aí não tem wizard ou ccaa? heuehuhe

12:29 AM  

Postar um comentário

<< Home