Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

18.9.06

Grêmio 4 - 0 Botafogo


Quando o campeonato brasileiro de 2006 começou eu disse a alguns amigos: o Grêmio será campeão. Eles riram, afinal, com um time limitado e recém promovido da Série B, só um maluco poderia acreditar em algo tão improvável.

O time começou mal, reagiu antes da Copa, voltou mal, e nas últimas 6 semanas reagiu de forma tão espetacular que neste momento é vice-líder, atrás somente do campeão mundial (São Paulo) e a frente do campeão da Libertadores e arquirrival (Inter, o dor...).

Ontem deu novo show: 4-0 no Botafogo (placar que eu cantei antes do jogo).

Grêmio é sinônimo de raça. Se no ano passado vencemos a incrível batalha dos Aflitos, ser campeão brasileiro não há de ser nada.

Dá-lhe Grêmio!