Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

19.8.06

Quando o que não vemos se manifesta

"O que os olhos não vêem, o coração não sente". Será? Se levarmos esta frase ao pé da letra ela perde o sentido. Há coisas que a nossa visão não alcança, mas que sentimos com o coração, com a mente, com a alma. Ontem aconteceu depois de muito tempo. O ambiente era propício, as pessoas eram de luz. "Vi", ou senti, e recebi a confirmação. A mensagem que parecia não fazer sentido, fez. Cascata de luz, azul e branca. Muita paz. Bom sinal para quem está acabando de atravessar uma tempestade. O tempo está virando e os inimigos vão se perdendo em penhascos criados pela própria falta de humildade. Só tenho a agradecer a Deus e a estas pessoas maravilhosas que para mim já são família. Não tem nada que compre momentos como os de ontem a noite.