Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

11.9.06

Rest in peace, Marie...


Marie era americana, namorada de uma grande amiga, e por tabela, minha amiga também. A última vez que a vi foi na minha despedida de Miami, em 2003. Era bonita, tinha grandes olhos cor de mel, se não me falha a memória. Era inteligente também. A final da Copa de 2002 eu assisti na casa dela. Foi um dia feliz, de muita comemoração. Me lembro também da nossa torcida pelos Estados Unidos contra a Alemanha alguns dias antes, no jogo das quartas-de-final. Ela gostava e entendia de esportes, conversávamos sempre sobre futebol, basquete, futebol americano.

Socialmente Marie era ótima, bem humorada, bacana mesmo. Porém, enfrentava um problema sério: o alcolismo. Laura segurou a barra durante anos, muitos anos mesmo. Fez de tudo para que Marie se tratasse e ainda cuidava da mãe doente da Marie. Chegou num ponto que não aguentou mais e acabou com o relacionamento, faz aproximadamente 1 ano.

Faz alguns dias Marie morreu, na flor dos seus 44 anos. Ninguém sabe ao certo como. Parece que se encheu de remédios. A mãe dela não quer dizer a ninguém o que realmente aconteceu. Marie será cremada e os amigos irão se reunir em uma cerimônia em memória a ela.

Lembro dela com muito carinho e não posso julgar sua decisão, talvez apenas lamentá-la. Que um dia ela possa encontrar a paz de espírito que buscava. Rest in peace, my friend.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que pena. É difícil entender como as pessoas levam suas vidas, porque escolhem certos caminhos. Às vezes virtudes diversas são anuladas por um único defeito. Somos todos tão diferentes uns dos outros e por isso que a vida em conjunto é tão problemática...

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home