Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

6.10.06

Miss Mundo 2006: o choro da conquista!


É difícil explicar em palavras as emoções vividas na noite de 30 de setembro, em Varsóvia. Foi o meu primeiro Miss Mundo como organizador do evento, e o quarto lugar da Jane e o título de Miss Mundo Américas foram resultados que premiaram quase 10 meses de muita luta e trabalho. Entre acertos e erros, ao menos neste primeiro ano conseguimos o principal: RESULTADO com HONESTIDADE.

Quando entraram as candidatas das Américas sabia que apenas duas conseguiriam classificação. Miss México entrou pela votação popular, Jane foi a escolhida dos jurados. Arrasou na entrevista e minutos mais tarde chegou o momento do anuncio da vencedora das Américas: além de Brasil e México, competiam Canadá (Miss Sports) e Miss Venezuela (Miss Beauty Beach).Confesso que já estava feliz com a classificação da Jane entre as semifinalistas, o que viesse dali por diante seria lucro. Só torci para que a venezuelana não ganhasse, uma mulher intragável que humilhou nossa representante sempre que pode. Haja coração, Jane levou a melhor! Ela era a Miss Mundo Américas.

Foi muito bacana ver o pessoal do Canadá, Chile, República Dominicana e os poloneses se unirem a nós na torcida. Todos gritavam BRASIL, e Jane já era uma das 6 finalistas.

Acabou vencendo o concurso com muita justiça a Miss República Tcheca, seguida de Romênia e Austrália. Jane ficou em quarto lugar. Resultados incontestáveis!

Depois muitas fotos e a hora do abraço: CONSEGUIMOS!!!!

De volta ao Brasil, continuamos na batalha para que em 2007 tudo seja ainda melhor e maior. Agradeço a todos os amigos que tanta força nos deram nesta batalha que foi o Miss Brasil Mundo 2007. A conquista é de todos nós!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que legal! Deve ter sido ótimo! A venezuelana é feia que só a porra! E ainda por cima é chata! Se ela se classificasse era dose...
Já a mexicana é linda. Pelo menos por fotos.
Mas eu gostava muito das misses Equador, Grécia, Suécia e Israel.
Acho que elas mereciam se classificar tb.

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home