Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

2.6.09

Tragédia da Air France

Mais uma lamentável tragédia aérea aconteceu no meio do Oceano Atlântico, onde mais de 220 à bordo de vôo da Air France morreram (ao menos é o que tudo indica). Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu e a aeronave ainda não foi encontrada. Não dá nem para imaginar o desespero dos familiares dessas pessoas.

Caso o concurso Miss Bikini não tivesse sido cancelado na China, para o qual fui convidado como jurado, estaria voltando de Paris, pela Air France, ontem à noite, o que teria sido, no mínimo, muito triste.

Faz dois anos, quando caiu o avião da TAM em São Paulo, passamos por momentos de terror. Minha prima e afilhada Ana Carolina havia embarcado em um vôo da GOL, no mesmo horário, de Porto Alegre para São Paulo. Até conseguirmos falar com ela, foi um verdadeiro terror, momentos de verdadeira tortura. 

Carol, graças a Deus sã e salva, depois comentou que os passageiros do vôo da TAM passaram por ela antes de embarcar. Entre eles estavam alguns conhecidos e conhecidos de conhecidos, como os sobrinhos de uma amiga da minha tia. 

Voar talvez continue sendo o meio de transporte mais seguro, mas acidentes como esse são preocupantes e chocam o mundo. São realmente lamentáveis.