Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

28.2.09

Musa do Carnaval


Este ano não curti muito o carnaval (curti sim os dias de folga). Nenhuma escola de samba me chamou a atenção, tudo muito igual (e chato) como vem sendo nos últimos anos. O carnaval parece ter perdido a sua essência, e quem sabe não é hora de ser repaginado também?

Agora, o que não pude deixar de notar, foi a beleza estonteante de Paola Oliveira, madrinha da bateria da Grande Rio. Na minha opinião Paola é atualmente uma das mulheres mais espetaculares desse país. A atriz possui traços perfeitos, que lembram as grandes divas do cinema dos anos 50 e 60.

Paola reinou absoluta nesse carnaval tão sem graça, e parece ter um futuro promissor. Sem ela, o carnaval deste ano teria passado desbercebido.