A Festa de Natal do Miss Mundo
A "Christmas Party" do Miss Mundo é sempre um dos eventos mais agradáveis do concurso. É um momento de confraternização entre candidatas, familiares e amigos, diretores nacionais e os organizadores do Miss Mundo. Em 2008 não foi diferente. Tudo foi impecável, desde o jantar até as brincadeiras, apresentações de algumas candidatas, e o encerramento com todos dançando juntos.
O destaque da noite foi a Miss Japão, uma figura que usou bolas de árvore de natal como brincos e dançava fazendo palhaçadas como se não houvesse amanhã! Nos divertimos muito com ela.
A Miss Coréia fala inglês perfeitamente, já morou na Filadélfia. É muito educada e torce para que o Miss Mundo 2009 aconteça no seu país.
Nossas duas Misses, Brasil e Portugal, estavam lindas e se divertiram muito. Andréia ficou muito feliz com o terceiro lugar no esporte e a classificação no talento.
A Miss Lituânia, de apenas 17 anos, ficou muito triste por não ter sido classificada entre as 32 do "top model", já que é modelo internacional desde os 14 anos. Comentou que no seu país o Miss Mundo é o único concurso considerado importante. Sobre o Miss Universo, ela disse: "Miss Universo? O que é isso?".
A Miss Espanha além de bonita, tem uma personalidade encantadora. É extremamente simpática e acessível.
Também conversei com a Miss Turquia, que já participou do Miss Tourism Queen e fez amizade com o amigo Alberto Dubal. É muito querida por todas e além de bonita, é simpática.
No Caribe fala-se muito de Porto Rico, Bahamas, Trinidad, mas eu vejo a Miss Antígua & Barbuda com a melhor da região: é uma morena altíssima de rara beleza.
Outros destaques da noite foram as belas representantes de Croácia (cada dia gosto mais dela) e República Tcheca (impressionante). Me surpreendeu a Miss Grécia, com um belo vestido típico e um rosto muito bonito.
Entre as mais bem vestidas da noite estavam a nossa Miss Brasil (c0mo sempre) e a Miss Índia (outra favorita).
Quem leva? Pelos comentários gerais, nota-se que Rússia e México dividem um grande favoritismo. Porém, o Miss Mundo pode ser uma caixinha de surpresas. Nós, é claro, acreditamos piamente na beleza em todas as qualidades da nossa Miss Brasil.
Ao contrário da Festa de Coroação, quando muitas estão tristes ou decepcionadas com os resultados, a Festa de Natal é só alegria. Os amigos Vivi, João e Juliano, que vieram ao Miss Mundo pela primeira vezes, adoraram o evento. Acho que para eles este será o primeiro de muitos!
foto: Misses Japão e Perú
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home