Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

21.11.08

Nossa Tamara participará do sorteio das chaves da Copa das Confederações


Tamara Almeida, a Miss Mundo Brasil 2008, participará do sorteio das chaves da Copa das Confederações FIFA 2009, na África do Sul. Além dela, as Misses de outros 6 países que participarão da Copa (Espanha, Itália, África do Sul, Egito, Nova Zelândia e Estados Unidos), além da atual Miss Mundo, a chinesa Zilin Zhanga (representando o Iraque, oitava nação a participar da Copa das Confederações), também participarão do sorteio.
Ontem as 8 beldades estiveram no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, acompanhadas de Lucas Radebe, estrela do futebol sul-africano, lançando a bola oficial do torneio.
O sorteio das chaves da Copa das Confederações 2008 acontecerá no sábado, dia 22/11, às 13 horas (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelos canais SPORTV e GLOBO (dentro do Globo Esporte). O sorteio também poderá ser assistido ao vivo no site da FIFA: http://www.fifa.com/.