Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

17.11.08

O mais belo bumbum do mundo é um mero detalhe nessa mulher maravilhosa


Melanie Nunes Fronckowiak foi Miss Mundo Rio Grande do Sul e vice-Miss Mundo Brasil 2007. Recentemente ela foi notícia em todo mundo e em todo o Brasil ao vencer os concursos de Miss Brasil e Mundo Bumbum. É, um concurso específico para escolher a mais bela bunda do planeta...

Agora, para quem pensa que Melanie é mais uma "mulher fruta", está muitíssimo enganado. Posso dizer que sem sombra de dúvidas, a entrevista preliminar dessa gaúcha no Miss Mundo Brasil 2007 foi a melhor que tive a oportunidade de ver em qualquer concurso de beleza. Não fui o único: a média de pontos alcançada pela Miss RS na entrevista foi 99.9, o que lhe rendeu o título de "Miss Personalidade".

Estudante de jornalismo, Melanie também escreve divinamente bem. É uma mulher sensível, que não tem medo de expressar seus sentimento. E o faz de forma verdadeira e comovente.
Quando indagada sobre "que homem no mundo gostaria de convidar para jantar", respondeu sem pensar:

"Chico Buarque. Eu olharia naqueles olhos verdes e perguntaria como ele é capaz de me tocar tão profundamente com as suas canções, sem ao menos me conhecer".

Quando venceu o concurso de bumbum no Brasil, escrevi para parabenizá-la. Me disse que nem de longe é o que sonhava um dia conquistar, mas que financeiramente compensou. Comentou também que jamais posaria nua para uma revista. Hoje, no Fantástico, já eleita no concurso internacional, reafirmou que pelada em revista masculina, jamais.

Acho que a Melanie não precisa sentir vergonha nenhuma, muito pelo contrário: se mantiver essa sua essência, quebrará paradigmas. Mostrará que realmente um bumbum perfeito pode ser apenas um detalhe em uma mulher incrível, que pensa, que sabe se expressar, que encanta e conquista sem fazer o menor esforço.

Enquanto outras são conhecidas como Mulher Melancia, Melão, Mamão, Abacate, e sabe Deus o que mais, Melanie segue sendo Melanie Nunes Fronckowiak, uma mulher única, uma miss inesquecível, que por muito pouco não foi eleita a mulher mais linda do Brasil.

Pela coragem, e por continuar sendo a mesma Melanie de sempre após esta conquista, Melanie tem hoje ainda mais o meu respeito e admiração.
E quem vai ser o(a) babaca que vai ter a coragem de atirar a primeira pedra?
Sucesso, Mel! Sempre...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Vou concordar plenamente com o você, Henrique Fontes, não é por ser a minha priminha do coração, mas a Mel não é apenas a mulher do mais belo bumbum do mundo, e sim uma mulher maravilhosa, inteligente, comunicativa, sensivel, muito simpática, corajosa, com uma personalidade incrivel e uma grande amigona.

Abraços Adriana Martinez

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home