Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

16.11.08

Como eu odeio "beijo no coração"!

O brasileiro tem mania de inventar expressões absolutamente abomináveis que pegam como uma praga, como este MALDITO 'beijo no coração'! Tem coisa mais horrível que ler um e-mail que termina com 'Um beijão no seu coração!!'???

Pelo amor de Deus, quem beija o coração de outra pessoa? Cada vez que me dizem isso, imagino meu peito aberto e a pessoa com a boca toda ensanguentada!

Sério, beijo no coração não existe, não tem o menor cabimento. Além de tudo, é brega. É muito cafona, não tem explicação.

Diga NÃO ao beijo no coração!!!!

2 Comments:

Blogger Vitor Ferreira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha
eu também odeio "beijo no coração"

seu blog é fantástico.

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home