Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

25.3.09

Dúvidas...


- Muito bom o filme, né?

- Ótimo! Os três estavam ótimos!

- Pois é, no fim o padre tinha culpa mesmo. E eu acho que ele tinha um caso com a irmã Filomena...

- É irmã Alloysius, e claro que eles não tinham caso nenhum!

- Eu pesquei isso em algum momento do filme, minha interpretação...

- Pensou errado. Não tinham caso nenhum. Ela estava questionando os dogmas da igreja no final.
* * * *

- E aquela hora do papo da mãe do moleque com a irmã, o cinema todo tenso, e nós dois rindo como dois idiotas??

- Claro, que nojo o ranho saindo do nariz da mulher e ela engolindo!

- Muito nojo mesmo! Será que só a gente percebe essas coisas??

- HA HA HA Acho que sim!

* * * *

- Mudando de assunto, sabe aquele seu medo de bonecas?

- Claro que sei! Quando era pequena tinha que tirar algumas do quarto para poder dormir.

- Então, li em algum lugar que os espíritos de bebês e crianças inconformados com a morte se apoderam das bonecas...

- Ai que besteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!!!! HA HA HA HA Onde você leu essa merda???
- Na internet, vou te mostrar...

- Ah, mas vai mesmo!! Nunca ouvi uma idiotice tão grande! HA HA HA HA

- Pensa, até que faz sentido...

- Não faz não, não faz NENHUM sentido! E se for assim, os espíritos também se apoderam dos quadros, tem alguns que dão muito medo.

- Claro, mas é isso mesmo!

- HA HA HA HA HA HA HA....

- Quando eu era criança, tinha um quadro na sala de um homem perto de um trem. Ele parecia aquele homem verde com um queixo enorme...

- Que homem verde com queixo enorme???

- O Dick Vigarista.

- Ele não é homem, é desenho animado! E acho que não é verde!

- Bom, eu sonhava que ele me sequestrava, e como eu tinha dois ou três anos e não tinha noções sobre o corpo humano, uma vez sonhei que ele me cortava em 2 e eu tinha um monte de carne moída dentro do meu corpo.

- Tá, cheguei. Beijos, até amanhã.

- Tchau, ainda tenho que caminhar mais um pouco.


Naquele noite, falecia o Clodovil. No dia seguinte, por MSN...


- Olha o link da matéria sobre o assédio dos espíritos nas bonecas.

- Quanta merda!! Essa "matéria" fala até sobre a boneca da Xuxa assassina! Não pode ser levada a sério!

- Bom, mas não inventei, está ai.

- É tanta bobagem que escrevem hoje em dia!

- Acabei de ver um vulto branco aqui no escritório, e tocaram a campainha...

- Vai ver é o espírito do Clodovil, procurando uma boneca da Xuxa para assassinar a Martha Suplicy! HA HA HA HA HA HA

- Vai saber...


Dúvidas...