Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

9.5.09

Hoje tem Miss Brasil Universo. Será que Minas leva?

Hoje é dia de Miss Brasil (Universo). Ano passado acertei o resultado do concurso, que teve Rio Grande do Sul como vencedora, Ceará como vice, e Goiás com o terceiro lugar.

Meu palpite para este ano, baseado em tudo o que vem sendo falado e visto, é: Minas ganha e vai ao Miss Universo. Pará fica em segundo e vai ao Miss Internacional. Distrito Federal será a terceira colocada e irá ao Miss Continente, no Equador.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina devem completar o quadro de finalistas.

Se eu tivesse que escolher a vencedora baseando-me em mérito, apostaria na Miss Rio de Janeiro, uma mulher deslumbrante, bem preparada, que daria o que falar no Miss Universo. Gosto muito da Miss Paraíba também, uma bela moça com ares de Penelope Cruz.

É aguardar para ver...