Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

15.5.09

Miss Brasil Universo 2009: é do Rio Grande do... Norte!


E quem estava acostumado com vitórias muitas vezes questionáveis de candidatas do Rio Grande do Sul e Minas Gerais no Miss Brasil versão Miss Universo, se surpreendeu: Larissa Costa, Miss Rio Grande do Norte, foi a escolhida dos jurados no sábado passado, deixando em segundo lugar a favorita Rayanne Morais, de Minas Gerais.

Larissa foge do óbvio em vários sentidos. Tem uma beleza "fashion", uma mistura de Fernanda Motta (a apresentadora do Brazil's Next Top Model) e a atriz que interpréta Sarah Walker no seriado Brothers & Sisters. Fala com propriedade e com sotaque nordestino. O sotaque nordestino, aliás, não se ouvia em uma Miss Brasil Universo desde 1989, quando Flávia Cavalcanti do Ceará foi eleita (a última Miss Mundo Brasil do Nordeste foi Lilyá Virna, de Alagoas, em 1992).

Pela primeira vez em alguns anos dará gosto seguir a trajetória de uma Miss Brasil Universo e torcer por ela no referido concurso internacional. Com este resultado ganham todos: os que curtem os concursos de beleza, e os concursos de beleza do nosso país em geral.

Agora é esperar para saber quem será a Miss Mundo Brasil 2009, concurso que acontecerá no dia 4 de julho, no Novo Frade, em Angra dos Reis.

Foto: Larissa quando eleita no seu estado, o Rio Grande do NORTE.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O nome da atriz eh Rachel Griffiths, e Lilya foi miss em 1994.

5:31 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home