Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

9.5.07

GRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMIO!!!!!! Entre os 8 melhores das Américas!!!!

Ser gremista é um previlégio. É o time que tem mais raça em todo o planeta; é o time que tem a mais fanática e fiel torcida do planeta. O Grêmio conquista a todos, não importa o lugar. Me lembro da minha surpresa na viagem de negócios que fiz ao agreste pernambucano em 2004 ao ver tantos moradores da região vestindo a camisa do tricolor dos Pampas.

Faz duas semanas precisávamos ganhar de 4-0 do Caxias para chegar à final do Gauchão. Ganhamos, e fomos bi-campeões. Precisávamos bater o São Paulo por 2-0 na Libertadores. Frio de 5 graus, garoa, e o Olímpico glorioso lotado. Gol de Tcheco! Alegria gremista. Contusão de Tcheco, cérebro deste time de ouro; preocupação. Na raça, o Grêmio buscou e encontrou o segundo gol no segundo tempo. Grêmio classificado. Da Série B em 2005 à glória em 2007.

Escrevam: o Grêmio será tri-campeão da Libertadores e bi-Mundial. Ninguém seguro mais este time! Que venha o Defensor (adeus, Flamengo!)