Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

22.2.07

A "perseguida" da Ângela Bismark é notícia até no carnaval!

Quem nunca ao mudar de canal depois da novela da Globo se deparou com Ângela Bismark no programa da Luciana Gimenez dedicando horas de discussão sobre a cirurgia estética realizada na sua vagina? Sim, este é um assunto de interesse nacional.

Nesta semana Ângela foi rainha de bateria da Porto da Pedra, e sua "perseguida" mais uma vez virou notícia. É que no meio do desfile o tapa sexo dela caiu acidentalmente (algo sem precedente, ao menos entre as rainhas de bateria). Ela saiu rapidamente da avenida e buscou na sua bolsinha uma calcinha de silicone. Será que a... (modelo????), sei lá o que ela é, tem poderes psiquícos e previu o incidente?

O mais engraçado foi o encontro da Bismark com a Evans, na entrada do Gala Gay do Rio, televisionado para todo o país. Foi mais ou menos assim:

Ângela: Então Monique, o meu tapa sexo caiu durante o desfile!
Monique: Mas como foi isso menina?
Ângela: Eu suei demais e então acho que escorregou.
Monique: É, ainda mais que a sua é toda raspadinha né?
Ângela: Mas graças a Deus, que está sempre ao meu lado, e ao meu bom anjo da guarda que me protege, eu tinha uma calcinha na minha bolsinha. Saí discretamente e coloquei.
Monique: Noooossa, que bafão!

Tudo foi tão discreto que tem fotos dela desfilando pelada em toda a net! E vem cá Angêla: será que Deus não tem mais o que fazer?? Nos poupe!