Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

29.7.09

Foi engano

A pior traição não é sair com outra pessoa quando se está num relacionamento. O ser humano e a carne são frágeis, quem não está sujeito a escorregar? A pior traição é aquela que vem acompanhada da hipocrisia. É fazer com que alguém sinta piedade ou compaixão de outra pessoa por um discurso falso e hipócrita. É rogar a alguém que não te faça algo, quando a própria pessoa vive fazendo aquilo.

A verdade é que nunca sabemos com quem estamos lidando. Ou pelo menos quase nunca. O consolo é que as máscaras caem, às vezes da formas que a gente menos espera.

É pedir a Deus que nos afaste de tais pessoas, e que nos permita que essas lições não sejam esquecidas.

Eu prefiro seguir acreditando no ser humano, mesmo com as suas falhas. Aos oportunitas, só desejo que recebam em dado momento o que eles merecem. Também que aprendam, que mudem de forma genuína.

Desculpe, foi engano.

3 Comments:

Blogger Chris said...

Ainda que seja um post mto íntimo, decidi comentá-lo por tb acreditar, ainda, no próximo e por recusar a crença que as pessoas são fabricadas em série com o item 'falta de caráter' acoplado.
Exceções existe, para nosso bem.
Abs.

12:17 AM  
Blogger Chris said...

Correção: exceções existeM!
obrigado.

3:42 AM  
Blogger Vitor Ferreira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home