Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

9.6.06

Mrs. World 2006: um mico do tamanho de um gorila!

Faz algumas semanas a Mrs. World 2006 (Senhora Mundo), concurso de beleza para mulheres casadas, foi coroada em St. Petesburg, na Rússia. Acontece que o anúncio da vencedora, feito pelo apresentado Allan Thicke (ele apresentou o Miss Universo em 1988), foi confuso. Entendeu-se que a vencedora era a Mrs. Costa Rica, enquanto a candidata teria ficado em segundo lugar. A Mrs. Costa Rica foi coroada (por uma meninha que chegou "voando" com a coroa nas mãos), comemorou o título com as companheiras e desfilou como vencedora. Nisso chega um oficial do concurso para "colocar ordem na casa". Tiram faixa e coroa da coitada e colocam na russa.

Todo este papelão está registrado em vídeo no seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=1TJ_UKt4QtQ&search=mrs.%20world

Vale a pena ver! Não percam a menininha voadora, a revolta das outras candidatas (elas não economizaram palavrões) e, já nos bastidores, a candidata loira que aproxima o seu rosto à câmera e diz: "Fiascooooooooo".

Lembra do divertido filme "Miss Simpatia", com Sandra Bullock? Isso é melhor: Miss Simpatia em forma de reality show!

2 Comments:

Blogger irina slutsky said...

well, here is the real story behind the pageant and it's sad. i hope you read it. http://www.exile.ru/2006-May-05/feature_story.html

7:37 AM  
Anonymous Vitor said...

Henrique, aquele concurso pareceu fraude. A cara da russa denunciava que ela já sabia que venceria. Mas na minha opinião, o erro maior foi da antecessora, que coroou a vencedora errada. A loura falando fiassssco me lembrou o filme Elizabethtown. Não sei se vc já viu. Mas a menina descendo do teto foi a melhor parte. Você deveria copiar a idéia pro MBM. Ia ser um sucesso!

5:38 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home