Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

6.6.06

Chelsea é o Campeão Noronhense 2006

Deu Chelsea na final do Campeonato Noronhense 2006. O gol de Valmir marcado na segunda etapa foi o suficiente para começar a festa da equipe que é inspirada no Chelsea, atual campeão da liga da Inglaterra. Os torcedores que foram ao campo Pianão na sexta-feira (02.06), viram equilíbrio entre as duas equipes e boas chances de gol para cada lado.Aos 24 minutos do segundo tempo, a zaga não acompanhou o lançamento feito pra Valmir que só tocou na saída do goleiro Clésio. Após a vitória do Chelsea por 1 x 0, houve a entrega de medalhas e troféus.Valmir foi o artilheiro da competição com 7 gols. Clésio o melhor goleiro. A taça de campeão foi entregue à equipe do Chelsea pelo ex-jogador Eustáquio Queiroz, que atuou no futebol local desde a década de 60.
Fonte: Sistema Golfinho de Comunicação

No Maracanã cabem mais de 130.000 pessoas. A população de Fernando de Noronha não chega a 2.300 habitantes, o equivalente ao número de pagantes em um jogo sem interesse da Série B do campeonato brasileiro. Imagine dividir 2300 por times, interessados por futebol e torcedores pagantes! 350 pessoas no estádio (será que tem estádio?) deve ser público recorde em Noronha!

Esqueçam o inglês e a matemática. O idioma universal é mesmo o futebol.