Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

3.6.06

Inglaterra, o melhor time na Copa depois do Brasil?


Na minha humilde opinião a Inglaterra poderá ser o nosso maior desafio na Copa do Mundo de 2006, e se Deus quiser, já na finalíssima do torneio. Arrisco dizer que este é um dos melhores times ingles em todos os tempos.

Na vitória de hoje pelo placar de 6X0 sobre a fraca Jamaica, os ingleses demonstraram entrosamento e muitos talentos individuais (destaque para o gigante Peter Crouch que marcou três e Michael Owen, quem marcou um golaço e foi o autor de um passe magnífico para o primeiro de Crouch). Fico só imaginando quando Wayne Rooney, uma das maiores promessas do futebol mundial, estiver completamente recuperado e pronto para entrar em campo. Olho neles!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o nosso calo será a Argentina..espero que esta seja eliminada logo..heuehu.

Mas eu acredito mesmo é numa final Brasil X Alemanha.

1:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

3:10 AM  

Postar um comentário

<< Home