Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

28.8.08

A Rosa

Chorei copiosamente com aquela notícia. O fato em si era trágico, porém me afetou mais do que eu mesmo poderia imaginar. Logo veio o pedido de ajuda. A intermediária provou que a conexão de fato havia sido feita. Meu Deus, apesar do desespero, como ela estava bonita! Porém, aquele sofrimento era de partir o coração, e eu chorei mais uma vez, dessa vez com ela. Acalmou-se e foi finalmente atendida e levada. Senti alívio, mesmo sabendo que não teria como ir atrás de notícias. O tempo passou, e então ela veio e me agradeceu, mais linda do que nunca. Vestia branco. O forte cheiro de rosas é inesquecível. Ela estava bem. E agora, onde estará?