Blog do Henrique Fontes

Dedico esse espaço a relatos sobre minhas andanças cobrindo e produzindo concursos, outras paixões, como o futebol e o esporte em geral, ou quaisquer outros tópicos que me venham a cabeça. Espero que curta.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

16.1.08

Um brinde às verdadeiras amizades!

Faz tempo que não escrevo aqui, deixei um hiato em um período repleto de acontecimentos, mas tudo bem, outras eram as minhas prioridades. Hoje eu retomo este hábito que tanto curto falando de verdadeiros amigos, aqueles seres valiosos que estão ao nosso lado nos bons e maus momentos.

Toco neste assunto justamente quando acabo de tomar uma rasteira de alguém que se dizia meu "irmão". Não faz mal. Acreditei, nutri essa amizade pensando ter ao lado de fato um irmão, mas mesmo a máscara caindo e com a decepção que fica, tive provas de que os verdadeiros "irmãos" e "irmãs", os verdadeiros amigos do peito, são aqueles que não precisam ficar todo o tempo dizendo que o são. Eles são meu porto seguro, fiéis escudeiros, com quem posso contar. Eles também podem contar comigo, é claro. Amizade é troca de coisas boas e não tem preço.

Não quero ter o pé atrás com pessoas do bem por causa de uma laranja podre que se revelou. Ninguém deveria fazê-lo. Continuo acreditando nas boas almas, no caráter de muita gente. Perde quem não sabe valorizar uma verdadeira amizade.

A esses pobres de espírito, deixo um aviso: cuidado com sapatos caros! Qualquer hora eles podem esmagar a cabeça de vocês, isso, se antes, vocês não se engasgarem com o próprio veneno.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leia em paz...
"Nunca escreva com raiva. A raiva deve ser oral, deve ser dita e não escrita. Raiva é para dizer palavrão." (Monteiro Lobato)

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home